DestaquePolícia

ATUALIZADA: Idoso morre em posto de saúde de Candeias após ser esfaqueado na rodoviária local

Por volta das 18h o médico ao fazer uma avaliação e a vítima reclamava com fortes dores e respiração ofegante.

Um idoso não identificado de 55 anos morreu no posto de saúde de Candeias após ser esfaqueado durante uma discussão com um suspeito de vulgo “Neguin” onde entraram em luta corporal onde o agressor se apossou de uma faca e desferiu um golpe na altura do ombro da vítima, em seguida fugiu.

O fato ocorreu durante a manhã deste sábado (04).

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreram o idoso até o posto de saúde local, e que não portava documentação pessoal, em seguida passou por procedimento cirúrgico onde levou um ponto no corte, e passou a tarde em observação. Por volta das 18h o médico ao fazer uma avaliação, a vítima reclamava com fortes dores e respiração ofegante.

Logo após o idoso sofreu uma parada cardíaca não resistindo e indo a óbito, a equipe ainda tentou fazer reanimação mas sem êxito.

A Polícia fez buscas pelo suspeito mas ainda não foi localizado.

As equipes da Perícia e Rabecão foram acionados pela PM, mas devido estarem no distrito de Abunã para remover corpos de dois homens que foram encontrados mortos na manhã deste sábado, irão demorar um pouco para fazer os trabalhos de praxes desta vítima.

Fonte: PVH Noticías

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar