Ale RO ate dia 7/04

Atirador mata idoso com dois tiros nas costas no interior de MT

27 fevereiro, 2021

Idoso de 62 anos, identificado como Neuvaldo Ferreira Araújo, foi assassinado na porta da sua casa, no município de São José do Xingu (1.230 km ao Noroeste de Cuiabá), na noite de sexta-feira (26). Esposa e as filhas do casal estavam com a vítima no momento do crime.

De acordo com as informações, a família estava em casa jantando, quando por volta das 19h30, um homem chamou a vítima na porta de casa e começou a perguntar alguma coisa sobre um endereço.

Atirador mata idoso com dois tiros nas costas no interior de MT

Ferreira passou as informações e chegou a se despedir do suspeito. Quando virou de costas, a testemunha contou que ele foi atingido por dois tiros disparos de arma de fogo. A esposa correu na porta, mas não conseguiu identificar o assassino.

LEIA TAMBÉM:

TRAGÉDIA! Pai e filha morrem após serem atropelados por carro; motorista fugiu, em Rondônia

TRAGÉDIA: Menino de 14 anos sufoca sobrinha de sete anos até a morte e joga corpo em riacho

Corpo de travesti é encontrado asfixiado debaixo da ponte

Casal mata pastor a tiros para não pagar dívida de IPTU

Garimpeiro arromba porta de casa, surra e ameaça esposa com faca

FÚRIA DO DIABO: Filho mata pai e mãe, fere irmã e, ensanguentado, tira soneca no sofá da sala

Lembra que ele usava uma camiseta vermelha apenas. Uma testemunha disse que ele estava em uma motocicleta vermelha, com um comparsa. Ambulância da cidade foi acionada e a equipe médica esteve no local, onde constataram a morte.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil. A motivação do assassinato está sendo investigada. Conforme a polícia, ele já tinha passagens criminais.

 

Fonte: GAZETA DIGITAL

Roagora Fanpage

Comentarios