api 01 05
banner Api 01/05

Assaltante é morto com tiro na cabeça em posto de combustível

31 março, 2021

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico.


O assaltante João Vitor Lima de Souza, de 19 anos, membro da facção Comando Vermelho (CV), foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira, 30, após assaltar um cliente de um posto de um combustível localizado na rua Major Gesner, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o cliente tinha acabado de abastecer seu veículo e enquanto efetuava o pagamento na conveniência, o criminoso desceu da moto que estava com seu comparsa, se aproximou a pé, anunciou o assalto e roubou a carteira e o celular da vítima. Um outro cliente, que também estava abastecendo seu veículo, ao perceber a ação do assaltante, reagiu, puxou uma arma de fogo e efetuou dois tiros que atingiram a cabeça e a perna do bandido.

Assaltante é morto com tiro na cabeça em posto de combustível

Mesmo ferido, Vitor ainda conseguiu correr cerca de 100 metros e caiu na rua ao lado de um outro posto de combustível. O comparsa de Vitor ao vê-lo ferido, fugiu do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo assaltante que já se encontrava morto.

LEIA TAMBÉM:

Professora grita por socorro e assaltante leva surra da população

Mãe é jogada ao chão e surrada pelo próprio filho ao pedir que ele parasse de beber

Homem é assassinado e corpo enterrado em fazenda em MT

SE LASCOU! Membro de facção criminosa é atropelado por vítima depois de roubar restaurante no centro da capital Porto Velho– Veja Vídeo

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, e em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar o outro bandido, mas ele não foi encontrado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: AC24horas

Assaltante é morto com tiro na cabeça em posto de combustível

Roagora Fanpage

Comentarios