GOV 01 09
ALE 01 09

Após visitar Cabixi, irmã e primo de ex vice-prefeita morrem em acidente em rodovia

2 setembro, 2021

Após passar 15 dias visitando a cidade de Cabixi, dois casais do Sul do País que haviam vindo a Rondônia rever familiares morreram num violento acidente registrado na tarde de ontem, na BR 070, próximo ao município de Poconé, em Mato Grosso.

Após visitar Cabixi, irmã e primo de ex vice-prefeita morrem em acidente em rodovia

Na colisão entre o Toyota Yaris e um Jepp Compass morreram a ex-servidora da Ciretran em Cabixi, Lourdes Ribeiro de Assumpção, de 53 anos, e o primo dela, Antônio Assumpção, 54. Ela é irmã da ex vice-prefeita de Cabixi, Rosely Barroso.

O marido de Lourdes e a esposa de Antônio, que viajavam no mesmo carro, sofreram ferimentos (ela fraturou a clavícula), mas estão foram de risco. O motorista do outro veículo também sobreviveu.

As primeiras informações dão conta de que o Jeep teria feito uma ultrapassagem indevida e atingido de frente o Yaris. Antônio e Lourdes morreram no local.

LEIA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal de distrito de Porto Velho

Ciclista é atropelado e morre na BR-364 em Vilhena; Suspeito fugiu e não prestou socorro

Ônibus despenca de penhasco de cerca de 200 metros de altura e deixa 29 mortos

BÁRBARO: Funcionário encontra feto morto ao fazer limpeza de estação de esgoto em MT

Bombeiros encontram corpo de sitiante desaparecido no rio Mamoré em Rondônia

Mulher e criança morrem ao serem arremessadas durante acidente

Identificado motorista de ônibus que morreu em acidente na BR-364

Conheça o universo secreto das trocas de casais em cidade de Rondônia

Moradora de Cabixi até cerca de 08 anos atrás, Lourdes também trabalhou na Câmara e na prefeitura, antes de entrar por concurso na Ciretran. Antônio era empresário no ramo de materiais para construção em Erechim (RS).

Os casais vieram a Cabixi em férias, e chegaram a pescar no rio Guaporé. Eles saíram da cidade ontem pela manhã, e estavam voltando para a cidade gaúcha onde moravam os dois mortos e os sobreviventes.

Antes da viagem fatal, os casais fizeram várias fotos durante eventos de confraternização com os parentes que moram em Cabixi. Uma delas foi tirada no aniversário de 82 de Estefânia Asssumpção, matriarca da família, mãe de Lourdes e Rosely.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios