GOV 970x250 09 07

Após perder o pai, junto com quem sofreu acidente em Cerejeiras, menino de 07 anos morre em Cacoal

30 julho, 2022

10 dias após o sepultamento do pai em Vilhena, o garotinho que havia sobrevivido a um acidente na zona rural de Cerejeiras morreu na manhã deste sábado, 30, no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal.

Após perder o pai, junto com quem sofreu acidente em Cerejeiras, menino de 07 anos morre em Cacoal

Passando as férias escolares na fazenda com o pai, Airton Nunes da Silva, 48, o pequeno Arthur Santos Silva também sofreu ferimentos graves após a moto em cuja garupa ele estava ser atingida por um carro em um trecho de estrada vicinal. Familiares das vítimas suspeitam que a poeira na via de terra tenha sido a causa do acidente fatal (

Transferido junto com o pai para o hospital de Cacoal, o garotinho chegou a reagir ao tratamento nos primeiros dias de internação na UTI. Mantido em coma induzido depois, ele não chegou a tomar conhecimento da morte do pai.

Ontem à noite, um avião equipado com UTI chegou a se deslocar de Porto Velho até Cacoal para transferir a criança, que estava com sangramento esôfago, mas o quadro dele se agravou e não foi possível embarcá-lo. O menor também havia sofrido traumatismo craniano e fratura em um dos braços no choque entre o carro e a motocicleta do pai.

O corpo de Arthur, que era filho de uma manicure e tinha uma irmã mais velha, de 15 anos, será velado a partir de hoje no Memorial São Matheus, e sepultado amanhã, em Vilhena, onde morava com as duas.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios