DestaqueDestaque Pimenta BuenoEsporteGaleria de VideosPimenta Bueno

Após parceria com o Barcelona de Vilhena, Atlético Pimentense estréia no Sub 20 nesta quinta-feira dia 27

Diretoria está confiante e pede apoio da torcida.

O Clube Atlético Pimentense – CAP/Barcelona estreia pelo Campeonato Estadual Sub-20 nesta quinta-feira (27), às 16h, contra o Ji-Paraná, na Arena Biancão, em Ji-Paraná (RO). Os Atletas do Pimentense serão comandados pelo técnico Marcelo Stocco.

Na noite desta quarta-feira, dia 26 foi realizada a apresentação oficial dos atletas. O evento ocorreu no Rotary Clube, em Pimenta Bueno, após 90 dias de preparação da equipe pela equipe técnica.

O Campeonato Estadual Sub-20 será disputado por 9 equipes, divididas em dois grupos, um grupo com quatro equipes, Porto Velho, Rondoniense, S. C. Genus e Real Ariquemes, outro grupo com Vilhenense, Atlético Pimentense/Barcelona, Ji-Paraná, U. Cacoalense e Guaporé jogam entre si dentro do grupo em jogos de ida e volta, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo, que passam para as semifinais.

A disputa pelo titulo do Campeonato Rondoniense de Futebol Junior (Sub-20), conquista que garante ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020.

Após parceria com o Barcelona de Vilhena, Atlético Pimentense estréia no Sub 20 nesta quinta-feira dia 27 Após parceria com o Barcelona de Vilhena, Atlético Pimentense estréia no Sub 20 nesta quinta-feira dia 27 Após parceria com o Barcelona de Vilhena, Atlético Pimentense estréia no Sub 20 nesta quinta-feira dia 27 Após parceria com o Barcelona de Vilhena, Atlético Pimentense estréia no Sub 20 nesta quinta-feira dia 27 Após parceria com o Barcelona de Vilhena, Atlético Pimentense estréia no Sub 20 nesta quinta-feira dia 27 Após parceria com o Barcelona de Vilhena, Atlético Pimentense estréia no Sub 20 nesta quinta-feira dia 27

 

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: