Anúncios
CidadesDestaqueGaleria de VideosPolítica

Após MP requerer cumprimento de sentença que declara a perda do mandato de prefeito, Claudio Santos faz um vídeo ao lado do vice

Os ânimos estão muitos exaltados na cidade de Theobroma, após o Ministério Público de Rondônia. Através da Promotoria de Justiça de Jaru, por meio do Promotor de Justiça Fabio Rodrigo Casaril. Que manifestou-se na última sexta-feira, dia 09 de agosto ao juízo da primeira Vara Civil da Comarca de Jaru. Para que desse o cumprimento da sentença em face do atual Prefeito do município de Theobroma. Claudio Santos, e mais quatros réus. Onde todos foram condenados em Ação Civil Pública, trânsito em julgado em 07.11.2018.

Onde todos os citados tiveram suas culpabilidades comprovadas em falsificação de certidão de regularidade previdenciária do município de Theobroma. Durante a gestão do então prefeito Adão Ninke, que tinha como Chefe de Gabinete da época. Claudio Santos e Secretário de Administração e Fazenda, seu filho Anderson Araújo Ninke.

Após MP requerer cumprimento de sentença que declara a perda do mandato de prefeito, Claudio Santos faz um vídeo ao lado do vice

Em relação ao atual prefeito de Theobroma, Srº Claudio Santos, o Ministério Público pede que seja oficiado à Câmara de Vereadores do Município de Theobroma/RO, com a finalidade de que seja declarada a extinção do mandato eletivo de prefeito, e consequentemente dando a posse ao vice-prefeito Jose Abel Pinheiro.

Nesta segunda-feira (12) o prefeito Claudio Santos fez um vídeo ao lado do vice- prefeito Abel, falando sobre o fato da perda do mandato, onde relatou que já entrou com recurso na instancia superior, e com muita tranquilidade aguarda a resposta do resultado. Agora tudo indica que nos próximos dias, assim que a Câmara for notificada, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Srº Gilmar Alves, ira convocar uma sessão extraordinária para dar posse ao vice prefeito, José Abel como o novo prefeito da cidade.

Fonte: PortalTheobroma

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: