BANNER GOVERNO

Após latrocínio em Ouro Preto, Polícia persegue e prende acusados do crime; câmeras flagraram toda a ação em Jaru

30 janeiro, 2021

A Polícia prendeu no final da manhã deste sábado (30) dois acusados de cometerem um roubo em Ouro Preto do Oeste, onde teriam matado uma vítima e roubaram uma caminhonete Chevrolet S10, a qual usaram para empreender fuga.

Após latrocínio em Ouro Preto, Polícia persegue e prende acusados do crime; câmeras flagraram toda a ação em Jaru

Segundo informações, após o assalto, os bandidos empreenderam fuga pela BR-364 sentido a Jaru. As polícias Rodoviária Federal e Militar de Jaru, de posse das informações, montaram campana nas proximidades da ponte do rio Jaru e ao avistarem um veículo com as características do que os acusados estavam, tentaram realizar uma abordagem aos criminosos, mas eles conseguiram empreender fuga e as guarnições realizaram acompanhamento pelas ruas de Jaru.

Os bandidos seguiam pela avenida Brasil e no cruzamento da Marechal Rondon, quase passaram direto e após uma longa frenagem, pararam no estacionamento do supermercado Taí Max, onde foram capturados. Um deles ainda desceu da caminhonete e tentou embarcar em um moto-táxi, mas também foi preso.

A Polícia apreendeu uma arma de fogo com os bandidos, que foram conduzidos, juntamente com a caminhonete que estavam e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

AMOR DE MÃE: Durante tiroteio, mulher usa o corpo para proteger filho dos disparos

Fonte: Anoticimais

Roagora Fanpage

Comentarios