Ale RO ate dia 7/04

Após discussão mulher mata marido com tiro na cabeça

9 março, 2021

Manaus – O empresário Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, de 29 anos, morreu na madrugada deste domingo (7), após ser atingido com um tiro na cabeça efetuado pela sua própria companheira, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, o casal teria entrado em discussão e, durante a briga, a esposa da vítima disparou contra o homem com um revólver que mantinham na casa. Não foram divulgadas informações sobre o porte da arma do crime. O fato aconteceu na última sexta-feira (5), mas a vítima morreu neste domingo.

Após discussão mulher mata marido com tiro na cabeça

Após o disparo, o empresário foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento – SPA do bairro Galileia para atendimento médico. Contudo, devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM:

Pastor encontrado morto em motel torturou a mulher em live

Marido mata esposa com mais de 30 facadas, se arrepende e fica abraçado com ela morta; cenas fortíssimas

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com a polícia, a mulher ainda não se apresentou na especializada.

Fonte: Oabutre

Roagora Fanpage

Comentarios