GOV 01 09
ALE 01 09

Após briga por ciúme, homem tem corpo esquartejado e colocado dentro de mala

3 junho, 2020

A Polícia Civil localizou um corpo esquartejado dentro de uma mala enterrada na região do Itapoã, no Distrito Federal, na madrugada de terça-feira (2). Três pessoas que confessaram participar do crime foram detidas.

A corporação identificou o homem assassinado como D., mais conhecido pelo apelido “Pivete”. Até a última atualização desta reportagem, o nome completo e idade ainda eram desconhecidos. Após denúncias, a polícia localizou três dos quatro envolvidos.

A investigação apontou que o homicídio ocorreu na última sexta-feira (29), durante uma festa na casa do homem que teria liderado o assassinato, identificado como J. da P. S., de 33 anos – considerado foragido. De acordo com os envolvidos, o homem sentiu ciúmes da interação entre sua namorada e o homem.

Os criminosos relataram que a festa foi regada a bebidas alcoólicas e drogas. Na ocasião, o suspeito de liderar a execução e a vítima começaram uma discussão que evoluiu para agressões.

O suspeito de liderar a execuçãoe os três detidos, amigos dele, teriam participado do assassinato, que ocorreu dentro da casa. Eles contaram que utilizaram canivetes, facas e tesouras.

Mala enterrada

Em depoimento, os envolvidos disseram aos policiais que, após matar o homem, colocaram o corpo na mala e jogaram em uma área de mata próximo ao fórum do Itapoã, no sábado (30). Um dia depois, no domingo, decidiram enterrar.

Os próprios criminosos informaram à polícia onde estava o corpo. Para demarcação, os assassinos posicionaram um vaso sanitário velho no local onde o cadáver foi enterrado.

Na madrugada desta terça, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar na escavação. O cadáver já estava em decomposição.

LEIA TAMBÉM:

“CORREÇÃO DUPLA”: Traficante leva surra da mãe antes de ser preso

A delegada Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), responsável pela investigação do caso, afirmou à reportagem que os envolvidos não demonstraram arrependimento. Após o crime, se reuniram para comer uma pizza.

“Ali, mostra a falta total de sentimento, de arrependimento e a crueldade deles”, disse.

A 6ª DP segue na busca do suspeito. Os envolvidos podem responder pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: G1 DF

Roagora Fanpage

Comentarios