BrasilDestaque

Após anunciar doença, Humberto Martins está fora da novela Verão 90

Leo Dias publicou uma notícia afirmando que o ator Humberto Martins

O ator Humberto Martins precisou ser afastado das gravações de Verão 90, novela das sete da Rede Globo. Doente, Humberto foi submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem.

As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Nesta sexta-feira (5), Leo Dias publicou uma notícia afirmando que o ator Humberto Martins. Que interpreta o Herculano na novela, está insatisfeito com a produção e não tem escondido do elenco e dos amigos que está cansado.

Veja + Humorista Marquinhos e ator de pegadinhas, morre em São Paulo

A saída vai ser gradativa, para que a história não seja prejudicada. Aos poucos, Janaína (Dira Paes) vai se envolvendo cada vez mais com Raimundo (Flávio Tolezani) e deixando o Gatão para trás. Procurada, a assessoria da TV Globo confirma que o personagem deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento. As informações são da TV Foco.

De acordo com a publicação. A assessoria de imprensa da TV Globo afirmou e se limitou a falar sobre o assunto. Mas disse desconhecer a doença do ator. E que ele está previsto no roteiro de gravação da trama desta quinta e sexta-feira.

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: