DestaquePolíciaPorto Velho

Apenado é morto com várias facadas em Porto Velho

Os policiais civis já seguem com as investigações para prender o autor do crime.

terça-feira, 24/11/2020

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Sérgio Marques de Souza, 38 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas no início da tarde desta segunda-feira (02), na Rua Humberto Florêncio com Gaudino Moreira, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia saído ontem do sistema prisional ao ser beneficiado ao sair de tornozeleira eletrônica e estava no local fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia do suspeito que também é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, quando deram início a uma discussão por conta de uma garrafa de cachaça.

LEIA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de saco plástico

Corpo de homem em decomposição é encontrado em fundiária de fazenda

Mulher é esfaqueada por bandidos durante assalto em Porto Velho

O suspeito sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu várias facadas no corpo da vítima e para executar deu uma facada na cabeça de Sérgio que morreu logo em seguida. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constou os fatos solicitando uma equipe do Samu para constatar o óbito.

A perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após o término o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames. Os policiais civis já seguem com as investigações para prender o autor do crime.

News Rondônia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar