BANNER GOVERNO

Aluno passa mal e morre enquanto jogava bola em colégio

29 novembro, 2019

O aluno Athos Henrique, de 13 anos morreu na manhã desta sexta-feira (29), após sofrer um mal súbito na quadra de futsal do Colégio da Policia Militar Nilton Lins CMPM V, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele era estudante do 8º ano do ensino fundamental e estaria jogando bola, quando passou mal.

O adolescente chegou a receber os primeiros socorros no local e posteriormente foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica dentro do Campus da Universidade Nilton Lins, mas mesmo com as técnicas de reanimação cardiopulmonar, não resistiu.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informam que estão prestando apoio e assistência à família do estudante. E que, após o desmaio, a equipe de professores prestou os primeiros socorros levando o adolescente para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nilton Lins, onde Athos foi atendido por médicos socorristas que realizaram os procedimentos de urgência e emergência. No entanto, não houve reação do adolescente e foi constatado o óbito.

Veja também:

Morte de cantor evangélico em acidente choca moradores do interior do PR

A Diretoria de Promoção Social da Polícia Militar do Amazonas está prestando atendimento psicossocial aos familiares, corpo docente e comunidade escolar, bem como a viabilização do serviço funeral do referido aluno.

A Polícia Militar e Seduc se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e força para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

Fonte: Manaus Alerta

hqdefault - Aluno passa mal e morre enquanto jogava bola em colégio

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Roagora Fanpage

Comentarios