Energisa
GOV 970x250 01 02

Aluno de escola militar é flagrado com cigarro de maconha em Rondônia

18 março, 2022

A ocorrência foi registrada durante a tarde desta quinta-feira, 17 de março, no Colégio Tiradentes da Polícia Militar, antigo Zilda da Frota Uchôa, no bairro BNH, em Vilhena.

Aluno de escola militar é flagrado com cigarro de Maconha em Rondônia

A direção da escola militar havia recebido informações de que um adolescente, aluno da referida instituição de ensino, estaria levando drogas para dentro do colégio.

Com isso, a direção da escola chamou uma guarnição da Polícia Militar e chamaram o aluno para uma revista pessoal, tanto nele, quanto em seus pertences, incluindo a bicicleta com a qual ele havia ido para escola.

Durante a revista, os policiais encontraram um cigarro de Maconha escondido dentro do guidom da bicicleta e ao indagar o adolescente, este se negou em revelar onde havia adquirido tal substância.

A direção da escola militar solicitou a presença da mãe do adolescente, a qual acompanhou todo o registro da ocorrência, sendo o menor conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com o cigarro apreendido para providências cabíveis.

A direção da escola militar, que tem regras rígidas, tomará também as medidas cabíveis, incluindo a expulsão do garoto da instituição de ensino.

Como todos sabem, às escolas militares são locais de ensino qualificado e não há espaço para delinquentes ou usuários de drogas que não querem futuro, mas sim, uma escola que educa seus alunos para um futuro promissor e longe das drogas, tornando assim, seus alunos em cidadãos íntegros e qualificados para o mercado de trabalho e o reconhecimento das escolas militares a nível de Brasil são grandiosos, onde os alunos obtém os melhores resultados em provas como ENEM e Concursos Públicos; não havendo espaço para drogados.

A reportagem abre espaço para o Comando da Polícia Militar e para direção da escola comentarem o episódio.

Fonte: Rota policial News

Roagora Fanpage

Comentarios