GOV 970x250 09 07

Agricultor tenta matar irmão idoso com facão após briga por causa de dinheiro em Porto Velho

14 julho, 2022

Um idoso de 60 anos teve o rosto cortado por um facão, na madrugada desta quinta-feira (14), em uma casa da estrada Joana D’arc, zona rural de Porto Velho. O suspeito do crime é um agricultor, irmão da vítima.

irmão - Agricultor tenta matar irmão idoso com facão após briga por causa de dinheiro em Porto Velho

Segundo registro de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), os dois irmãos estariam ingerindo bebida alcoólica durante a noite e em dado momento iniciaram uma discussão por causa de um suposto dinheiro que a vítima teria pegado.

Os dois teriam entrado em luta corporal e, na ocasião, o agricultor de 60 anos pegou um facão e golpeou o irmão no rosto e na orelha.

Quando a guarnição chegou ao imóvel onde ocorreu o crime, os policiais encontraram a vítima com um corte profundo no rosto e orelha. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros então socorreu e levou a vítima para o Hospital João Paulo II.

Nesse período os policiais localizaram o suspeito em um sítio da região. Ele recebeu a polícia de forma ríspida e, segundo boletim, o agricultor carregava uma arma na cintura.

Após negociação, o suspeito aceitou conversar com os policiais e confessou o crime, recebendo voz de prisão na sequência. Já o idoso esfaqueado com um facão passou por cirurgia e ficou internado no hospital de Porto Velho.

 

Fonte: G1 RO

Roagora Fanpage

Comentarios