Energisa
ALE 01 04 970x250

Adolescente tem convulsões e é internada em coma alcoolico

17 abril, 2022

Menor estava bebendo com dois amigos e foi socorrida pelos bombeiros já em convulsão


Uma adolescente entrou em convulsão após consumir bebida alcoólica em excesso e foi encontrada pela Polícia Militar em coma alcoólico em Cáceres (218 km de Cuiabá).

De acordo com a ocorrência registrada às 17h de sábado (16), uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao Iate Club após ser informado que havia uma adolescente passando mal em estado de embriaguez alcoólica.

A adolescente estava em convulsão e acompanhada de dois amigos que já estavam desesperados. Ambos relataram aos bombeiros que estavam consumindo bebidas alcoolicas na beira do rio, quando a garota começou a passar mal.

Adolescente tem convulsões e é internada em coma alcoolico

Após ser socorrida pelos bombeiros, a garota foi encaminhada a uma unidade médica e segue sob observação ainda em coma alcoolico.

Nenhum dos adolescentes soube informar quem seria o proprietários das bebidas. No momento da abordagem, foram encontradas cervejas Brahma Puro Malte e Ice Long Neck em uma caixa de isopor com gelo. Ainda foi encontrada na maochila de um dos adolescentes um simulacro de arma modelo pistola.

Os dois adolescentes e a mãe da garota foram encaminhados ao Conselho Tutelar para prestar depoimento.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios