DestaqueJi-ParanaPolícia

Adolescente morre em trágico acidente na BR-364 em Ji-Paraná

O condutor, pai da adolescente, por motivo desconhecido perdeu o controle da direção da motocicleta, bateu contra o canteiro que divide as duas pistas arrastando por vários metros.

sábado, 05/12/2020

Um acidente na noite deste sábado na BR-364, na altura da Menezes Filho, frente a Fox Pneus, ceifou a vida de uma adolescente.

Fernanda de 15 anos estava na garupa da motocicleta do pai, eles seguiam sentindo Km-5 para o centro da cidade, quando nas proximidades da concessionária de carros Honda, onde existe uma curva, o condutor, pai da adolescente, por motivo desconhecido perdeu o controle da direção da motocicleta, bateu contra o canteiro que divide as duas pistas arrastando por vários metros.

Na batida contra o canteiro, a adolescente foi arremessada na pista contrária, neste momento um Caminhão Boiadeiro que vinha sentido KM-5 não teve tempo de frear e passou por cima da garota, que teve morte instantânea.

LEIA TAMBÉM:

Marido chega bêbado e espanca mulher enquanto dormia em casa

Homem é executado com tiros na cabeça em Rondônia

O pai da garota que conduzia a moto em estado de choque, foi socorrido ao Hospital. A perícia compareceu no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Informações preliminares, é que a família da jovem já foram moradores de Alvorada do Oeste.

Rondoniatual

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar