Energisa
GOV 970x250 01 02

Adolescente morre com tiro no olho ao tentar impedir que mãe fosse assassinada

21 fevereiro, 2022

Um adolescente de 16 anos morreu ao ser assassinado com um tiro no olho ao tentar proteger a mãe do ataque do ex-companheiro dela. O crime foi registado no Distrito Federal (DF).

Adolescente morre com tiro no olho ao tentar impedir que mãe fosse assassinada

A mulher também foi atingida por dois disparos e está internada em estado grave. Geraldo Correia de Sousa, de 40 anos, atacou a família em uma casa de oração, durante um culto. A ex foi a primeira a ser atingida e, o adolescente, ao ver a cena, tentou defender a mãe. Luciene Xavier dos Santos, de 41 anos, foi encaminhada ao hospital com uma das balas alojada na coluna.

De acordo com testemunhas, o assassino ficou um tempo sentado na calçada em frente ao imóvel. Depois, teria ligado para uma pessoa, pedindo uma arma de fogo. O comparsa chegou de carro e entregou o armamento.

O criminoso fugiu do local após o assassinato, mas foi preso. Segundo parentes, o homem começou a fazer ameaças de morte após os familiares não deixarem ele se aproximar da filha, que tem 12 anos. Geraldo ficou preso por 10 anos pelos crimes de estupro, roubo e furto e está em liberdade há dois.

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios