Energisa
GOV 970x250 01 02

Adolescente é socorrida para a UPA após ser raptada e violentada

25 abril, 2022

A ocorrência de estupro contra uma adolescente de 16 anos foi registrada no final da noite de domingo (24) no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Adolescente é socorrida para a UPA após ser raptada e violentada

Segundo informações da ocorrência, a menina saiu de casa com um irmão, também adolescente. Os dois foram até uma lanchonete na praça do bairro e enquanto esperavam sair o lanche se aproximou um homem em um carro de cor prata.

Ele teria chamado a vítima que foi até o carro e foi obrigada entrar no veículo. Em seguida, o acusado foi embora do local com a menina.

A mãe da vítima foi informada do ocorrido e através de informações conseguiu o número do celular do acusado. Ela telefonou para o homem e afirmou que já tinha chamado a Polícia Militar.

Após aproximadamente 15 minutos, o homem teria deixado a vítima nas proximidades da praça.

A adolescente chegou caminhando na residência e em seguida desmaiou. Uma equipe do Samu teve de ser chamada e levou a vítima para a UPA.

A menina retomou consciência e reclamava de muitas dores nas partes íntimas. Ela informou não saber o que aconteceu, pois teria sido obrigada a tomar um líquido que não sabe o que era.

Sobre o acusado, a garota afirmou não conhecê-lo de nenhum lugar. Os policiais narraram ainda na ocorrência que a mãe da menina não detalhou como conseguiu o número de telefone do homem.

O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios