Adolescente é abusada pelo padrasto em Rondônia
17 setembro, 2020
O abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) em uma residência, localizada no Ramal Maravilha, Zona Rural de Porto Velho. O suspeito é o padrasto da vítima.
A vítima relatou para os policiais que estava dormindo com os irmãos quando acordou com o padrasto passando as mãos nas suas partes íntimas.
A adolescente disse ainda, que chegou a questionar o padrasto sobre o porque ele estava fazendo aquilo, pois ela o considerava como um pai.
Nervosa, a vítima saiu correndo e pediu ajuda da mãe que dormia em outro quarto. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada, mas quando os militares chegaram o homem já tinha fugido.
LEIA TAMBÉM:
Homem de 43 anos é assassinado a tiros em Rondônia
Durante discussão, tio saca arma e atira em sobrinho em Rondônia
A ocorrência para a apuração foi registrada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.
Rondoniagora

Comentarios