api 01 05
Ale 09-06 03

Adolescente denuncia ser estuprada pelo filho do padrasto desde que tinha 4 anos

2 junho, 2021

Após o suposto autor do crime ir embora de Sorriso, a adolescente, de 12 anos, relatou para a mãe a violência sexual sofrida pelo filho do padrasto desde que tinha 4 anos de idade. “Eu era estuprada desde que tinha 4 anos de idade e ele me ameaçava de morte”.

Adolescente denuncia ser estuprada pelo filho do padrasto desde que tinha 4 anos

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado na delegacia de Polícia Civil, ontem (1°), pela responsável da vítima. De acordo com a mãe, a menina fez o comunicado através de um bilhete que relatava as seguintes frases: “ele dizia que iria me matar se eu falasse isso”, “eu tinha muito medo”, “ele me puxava para dentro do quarto, me fazia tirar as roupas e disse que iria me matar se eu contasse”.

Segundo a menor, os estupros aconteciam desde quando tinha 4 anos e o filho do padrasto 11 anos. Hoje, ela com 12 anos e ele com 19 anos.

A vítima descreveu para sua mãe que as práticas abusivas eram frequentemente quando o acusado e a vítima estavam sozinhos em casa. A mãe da vítima relatou as autoridades policiais  que seu enteado realizou uma tentativa de suicídio, assim que teve alta saiu de Sorriso e foi para Manaus, onde reside a mãe biológica.

LEIA TAMBÉM:

Homem é torturado, tem braço quebrado, língua arrancada, leva 2 tiros e morre

Homem é encontrado morto as margens de matagal na BR-364

Em Porto Velho, adolescente denuncia o pai por estuprá-la

Idoso de 67 anos morre em grave acidente em Costa Marques

Menina de 6 anos é internada depois de ser espancada e estuprada por padrasto

Jovem esfaqueia mulher que prometeu matar a sua mãe; vídeo fortíssimo

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na frente de casa; imagens fortes

Existe uma preocupação da mãe com a integridade psicológica da filha, uma vez que a vítima tem compartilhado nas redes sociais frases como “amanhã posso não mais estar aqui”.

O caso será apurado pela Polícia Judiciária de Sorriso.

Fonte: Terra MT Digital 

Roagora Fanpage

Comentarios