DestaquePolíciaPorto Velho

Adolescente de 16 anos sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

Segundo informações, um casal armado efetuou vários disparos na direção da vítima, que saiu correndo para dentro de casa e não foi atingido por nenhum disparo.

Um adolescente de 16 anos sofreu tentativa de homicídio a tiros na tarde desta segunda-feira (27) na Rua Portugal com Monte Serrat, bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho (RO).

De acordo com as informações iniciais, um casal armado efetuou vários disparos na direção da vítima, que saiu correndo para dentro de casa e por sorte não acabou atingida por nenhum disparo. Ainda de acordo com informações, o casal estava em duas motocicletas.

Eles fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está na região fazendo buscas, mas o adolescente não quis passar informações sobre a possível motivação para o ataque a tiros contra ele.

Na quinta-feira (23) da semana passada um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por um casal, também em motocicleta. O homicídio aconteceu no residencial Morar Melhor. A Polícia Civil irá investigar para saber se os autores são os mesmos dos dois crimes.

Fonte: Rondoniaovivo

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar