Energisa
ALE 01 04 970x250

Adolescente de 16 anos membro do CV é morto com tiros na cabeça

30 março, 2022

Adolescente de 16 anos foi assassinado no quintal de uma casa do bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final da noite de terça-feira (29). Vítima foi identificada como Douglas Sampaio Lemos, que já tinha passagens criminais e seria faccionado no Comando Vermelho.

Adolescente de 16 anos membro do CV é morto com tiros na cabeça

De acordo com as informações, populares acionaram a Polícia Militar por volta das 23h, quando ouviram disparos de tiros. Quando a equipe chegou, percebeu uma movimentação no quintal de uma das casas e já flagrou a vítima no chão.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o menor não resistiu e acabou morrendo. Ele tinha marcas de vários disparos no corpo, inclusive na cabeça. Segundo a testemunha, ela chegava em casa quando ouviu os tiros. No primeiro momento, achou que fossem ‘bombinhas’.

Ainda conforme o relato, testemunha foi surpreendida pela vítima – no portão de casa -, gritando por socorro. Ela pedia ainda para abrirem o portão, o que não aconteceu. Vítima pulou o muro da casa da testemunha para tentar se esconder de dois homens armados.

Mas, os suspeitos pularam para o quintal, fizeram um cerco e mataram o rapaz. Segundo a polícia, o menor era membro do Comando Vermelho da cidade e já tinha passagens por alguns delitos. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Roagora Fanpage

Comentarios