DestaquePolíciaPorto Velho

Adolescente de 16 anos é estuprada por dois bandidos encapuzados em Rondônia

A adolescente foi abordada por três suspeitos que estavam em um automóvel modelo Fiat pálio de cor azul, momento que ela transitava sozinha no bairro Três Marias.

Uma adolescente de 16 anos, foi violentamente estuprada por dois criminosos durante a noite de sexta-feira (24), ao ser abordada por três suspeitos que estavam em um automóvel modelo Fiat pálio de cor azul, momento que ela transitava sozinha pela Rua Cabo Verde com Ponta Negra, bairro Três Marias, setor leste.

De acordo com informações, ela estava seguindo sentido a igreja, momento que se aproximou do veículo Fiat pálio de cor azul sem placas, onde o passageiro que estava no banco de trás desceu e lhe agarrou forçando ela entrar no veículo sob a ameaça de uma arma de fogo, os suspeitos a levaram para uma casa onde ela não soube explicar e lhe forçaram a tirar a roupas, sendo negado por ela e um dos suspeitos disse que não era pra fazer mal para ela e foi mandado embora pelos outros dois que tiraram a roupa da adolescente e a estupraram.

Depois do ato, os suspeitos pediram para ela colocar as roupas e apontaram uma arma em sua cabeça e a colocaram dentro do carro e depois a abandonam em um matagal no bairro São Francisco e fugiram. A vítima pediu socorro de populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar, onde ela ainda disse que os suspeitos estavam de capuz e com luvas e usavam roupas pretas. O cado foi encaminhado para delegacia especializada em crimes contra crianças e adolescentes.

Fonte: News Rondônia

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar