BANNER GOVERNO

Adolescente de 15 anos mata bisavô com tiro

14 janeiro, 2021

Ângelo Mamede de Oliveira, 81 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (13) pelo próprio bisneto, de 15, após uma discussão familiar. O menor também ameaçou a sua avó, dizendo que iria matá-la.

O caso aconteceu na zona rural de Campo Verde (131 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o bisavô e o adolescente começaram a discutir na fazenda do idoso. O menor pegou uma espingarda e atirou à queima-roupa contra seu bisavô, que não teve chances de reagir.

O adolescente foi até a casa da avó, ameaçou matá-la, e fugiu do local.

Adolescente de 15 anos mata bisavô com tiro

LEIA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto, com sinais de agressões na região da cabeça e um fio de telefone amarrado ao pescoço em Rolim de Moura

Filha mata o próprio pai com facada no pescoço, em Alta Floresta

Os familiares do idoso tentaram resgatá-lo e o levaram de encontro a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ele já estava morto.

Os policiais militares fizeram buscas pela região da fazenda para encontrar o menor. Ele foi visto por testemunhas em uma região de casas abandonadas em meio à mata, há cerca de 2 km do local.

Próximo do menor, os policiais encontraram três espingardas, uma pistola calibre 22, munições e duas facas.

O adolescente apreendido pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Campo Verde.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e realizou os procedimentos de praxe que devem apontar como os fatos realmente aconteceram. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de necropsia para confirmar a causa clínica da morte.

Com base nestas informações, a Polícia Civil deve dar andamento as investigações do homicídio.

 

Fonte: Repórter mt

 

Roagora Fanpage

Comentarios