Ale RO ate dia 7/04

Adolescente de 14 anos posta vídeo no TikTok horas antes de matar sua irmã deficiente

7 março, 2021

Uma garota da Pensilvânia de 14 anos que supostamente esfaqueou sua irmã deficiente até a morte postou um vídeo agora viral do Tiktok antes do assassinato — e sua conta foi encerrada desde então, de acordo com a polícia e relatos.

A conta do TikTok de Claire Miller foi fechada na quinta-feira pelo aplicativo de compartilhamento de vídeos sobre um post que ela fez um dia antes de supostamente esfaquear sua irmã de 19 anos, Helen Miller, que tinha paralisia cerebral e usava uma cadeira de rodas.

A conta de Miller, que acredita-se ser @spiritsandsuchconsulting,foi sinalizada por violar as “diretrizes da comunidade” do aplicativo, que proíbe os usuários que “promovem ou estão envolvidos em violência”, de acordo com o Business Insider.

Não ficou imediatamente claro o que o problemático vídeo do TikTok da adolescente mostrava, mas imagens de tela do período de tempo supostamente mostram Miller desabafando sobre seu pai. Miller estava “histérica” quando ligou para o 911 por volta da 1.m h da manhã de segunda-feira, supostamente confessando “esfaqueei minha irmã”, de acordo com uma declaração de prisão.

Adolescente de 14 anos posta vídeo no TikTok horas antes de matar sua irmã deficiente

LEIA TAMBÉM:

Adolescente conta para professora que era estuprada há dois anos e padrasto é preso em Porto Velho

Cliente encontra fezes em sacola após pedir comida por aplicativo

BRUTALIDADE! Adolescente de 15 anos confessa ter estrangulado e pendurado jovem de 14 na árvore; imagem forte

Homem é preso em flagrante por estuprar irmãs de 9 e 16 anos no AM

Policiais correram para a casa e supostamente encontraram Miller com calças manchadas de sangue enquanto ela tentava lavar as mãos na neve, de acordo com a polícia.

A adolescente então dirigiu os policiais para um quarto onde encontraram Helen Miller, 19 anos, com uma facada fatal no pescoço, disseram os promotores. Ela foi declarada morta às 4h13.

Miller está sendo acusado como adulto por homicídio. A polícia não determinou um motivo, disse um oficial da polícia.

Miller acumulou 22.000 seguidores no Tiktok antes de sua conta ser retirada, embora não estivesse claro se a notícia de sua prisão havia aumentado seus números.

O Tiktok não retornou imediatamente um pedido de comentário na sexta-feira.

Fonte: New York Post

Roagora Fanpage

Comentarios