DestaquePolícia

Acusado de matar o próprio irmão é preso no Acre

A polícia local destaca que, no total, já ocorreram seis homicídios no 8°BPM desde o início de 2019.

Um homem acusado de ter matado o próprio irmão a tiros foi preso nessa quarta-feira, 01, na BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, nas proximidades do quilômetro 02. Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu no último dia 30 de abril.

Segundo, Alexandre da Silva Reis, 23 anos, é apontado de ter matado o irmão mais velho. Francisco de Assis da Silva Reis, 30 anos. O Major Michel Casagrande lamentou o ocorrido e ressaltou que “neste tipo de crime, em mais de 70% das vezes a Polícia Militar prende em flagrante os autores. E ainda, em 95% dos casos encaminha a autoria e materialidade delitiva para o poder judiciário”.

Veja + Funcionário corta cabeça de colega com facão durante briga em frigorífico de Rolim de Moura

Segundo, o comandante do 8° BPM que também ressaltou. “Esses dados repassam o recado que quem cometer esse tipo de crime será preso. E não haverá impunidade nestes tipos de ocorrência”.

A polícia local destaca que, no total, já ocorreram seis homicídios no 8°BPM desde o início de 2019. Destes, quatro ocorreram em Sena Madureira e dois em Manoel Urbano; nenhum em Santa Rosa do Purus.

Fonte: Ac24horas

 

 

 

https://www.ac24horas.com/2019/05/02/acusado-de-matar-o-proprio-irmao-e-preso-na-br-364/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: