DestaquePolícia

Acidente na RO-135 deixa cinco pessoas feridas, incluindo um bebê de 1 ano

As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux da vigilância Sanitária, que saiu da pista após aquaplanar, e capotou.

sexta-feira, 04/12/2020

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (25) deixou cinco pessoas feridas na RO-135 KM 15 (linha P.50), Zona Rural, em Alta Floresta – RO.

As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux da vigilância Sanitária, que saiu da pista após aquaplanar, e capotou. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por um homem de 54 anos que sofreu lesões e foi socorrido ao Hospital Municipal.

Estavam no veículo na condição de passageiro, mais 04 pessoas, uma mulher de 28 anos, um homem de 45, outro de 31, e uma criança de apenas 01 ano. Os quais a mulher e criança foram encaminhados à outra unidade Hospitalar devido gravidade das lesões.

Após contato com um dos passageiros o mesmo informou aos Policiais que no momento do acidente estava chovendo e com muita água na via, fato em que ocorreu “aquaplanagem” , momento em que o motorista perdeu o controle da direção do veiculo, vindo a capotar e cair em uma ribanceira cerca de 30 metros da via.

LEI TAMBÉM:

Durante bebedeira, jovem sofre tentativa de homicídio a tiros em Rondônia

Homem é preso acusado de estuprar enteada; o abuso foi descoberto na escola da criança

O veiculo ficou completamente destruído. A Policia Militar esteve no local, onde sinalizou o trânsito e ajudou no resgate as vitimas.

capotamento em alta floresta 3 467x350 - Acidente na RO-135 deixa cinco pessoas feridas, incluindo um bebê de 1 ano

190 Online

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar