DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta Bueno

Ação conjunta resulta na prisão de dois agentes e apreensão de duas armas de fogo em Pimenta Bueno

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e flagranteados, juntamente com os demais objetos desta ocorrência.

Na noite de ontem, 26, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, em Pimenta Bueno. Com eles a polícia militar encontrou duas armas, essas do tipo Rifle, sendo uma de marca Marlin Safety e a segunda sendo de marca Winchester.

As equipes da Seção de Inteligência, Radiopatrulha e Força Tática realizaram uma ação em conjunto a fim de apurar algumas suspeitas.

Desta forma, instalaram alguns pontos de observação, inclusive uma residência de um traficante preso na última semana. O monitoramento dos envolvidos iniciou-se por volta das 11h00min, e somente às 19h05min o veículo que eles estavam foi abordado, sendo localizadas as armas dentro de um saco plástico entre os bancos do carro.

Ação conjunta resulta na prisão de dois agentes e apreensão de duas armas de fogo em Pimenta Bueno

Em continuação, foram realizadas revistas pessoais e localizado dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro. Vale ressaltar, que um dos indivíduos já é conhecido da polícia com várias passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A missão foi bem sucedida, os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e flagranteados, juntamente com os demais objetos desta ocorrência.

Fonte: Assessoria da 3ª Cia Po Fron/4º BPM

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: