api 01 05
Ale 09-06 03

Menina de 12 anos morre enquanto dormia em Colorado do Oeste

15 maio, 2020

O fato trágico ocorreu nesta sexta-feira, 15, na Rua Buritis, Bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste. Conforme apurado, a adolescente Ester Cândido de Oliveira Evangelista, 12 anos de idade, se deitou como de costume, aparentando estar tudo bem com seu estado saúde, e no decorrer da noite e madrugada não apresentou nada de anormal.

E hoje por volta das 12h40 dessa sexta-feira, a família percebeu que ela não acordava, foram chama-lá, e ao se aproximarem, perceberam que não existia sinais vitais.  Ainda sim, ela foi levado ao Hospital por um conhecido da família, mas o óbito já havia sido constatado pelos profissionais daquela unidade.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de mulher é encontrado sem cabeça e sem braços

Seu corpo foi encaminhado para Vilhena, onde passará pelos procedimentos de necropsia, com o objetivo de identificar a causa de sua morte, e seu sepultamento deverá ocorrer na manhã deste sábado, 16, no Cemitério Municipal de Colorado do Oeste.

Menina de 12 anos morre enquanto dormia em Colorado do Oeste

Ester era aluna do 7° ano da Escola Paulo de Assis Ribeiro, e sua morte pegou todos que a amavam de surpresa. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte: Conesul Acontece

Roagora Fanpage

Comentarios