CidadesDestaque EspigãoEspigão DOeste

Vereadores de Espigão do D´Oeste realiza eleição da mesa diretora para o Biênio 2019/2020

Vereador Joadir Schultz, na disputa pela vice presidência acabou votando no concorrente ao cargo em disputa.

Nessa noite de 17e dezembro, foi realizada a última seção no Legislativo de Espigão do Oeste, cidade aproximadamente 530 km da capital Porto Velho, do estado de Rondônia.

Durante as especulações iniciais, a disputa seria composta por 4 concorrentes, sendo que, logo após a abertura da seção, o então presidente da mesa, renunciou sua candidatura para reeleição.

A disputa ficou entre 3 nomes que se colocaram a apreciação dos colegas. Para concorrer o cargo de presidente ficaram o vereador Devair Rega, Joveci Benvenuto e Saiara Toledo. Sendo realizada a eleição, o vereador Joveci foi eleito presidente para o próximo biênio como presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de vereadores.

Após finalizar a disputa presidencial, do legislativo, foi aberta a oportunidade para a candidatura dos possíveis vice presidente, onde se colocaram a apreciação o então presidente, vereador Joadir Schultz, numa clara tentativa de se manter na mesa diretora, o vereador Genésio Mateus, que já deteve o mandato do último biênio na vice presidência é o vereador Marcel Senz, sendo este eleito.

A composição completa conta ainda com a candidatura única de Saiara Toledo para primeira secretária, sendo eleita é o vereador Adão Salvático para a função de segundo secretário, eleito após ser único nome a pleitear a disputa.

A composição completa da mesa diretora do próximo biênio na Câmara Municipal de Espigão do Oeste ficou da seguinte maneira:

Joveci Benvenuto – Presidente
Marcel Senz – Vice presidente
Saiara Toledo – 1° secretária
Adão Salvático – 2° secretário

Autor: Edson S. Ullig

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: