CidadesDestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolícia

PRF detém condutor embriagado em Pimenta Bueno, RO

Sábado, normalmente é um dia de descanso, porém, não há folga para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia. Nas últimas 24 horas, diversos crimes foram registrados, incluindo o salvamento de uma vida.

Embriaguez ao volante: Na cidade de Pimenta Bueno, um motorista afirmou ter consumido algumas latas de cerveja com colegas de trabalho momentos antes de pegar estrada.

Ao realizar o teste do bafômetro foi observado um índice quase duas vezes superior ao previsto em lei para configurar o crime de dirigir sob influência de álcool.

O infrator foi conduzido preso à Polícia Civil, terá sua habilitação suspensa por 12 meses além de ser autuado com multa de quase R$ 3 mil.

Suicídio frustrado por ação policial: Em Vilhena, no pátio de um posto de combustíveis e estacionamento de caminhões, o gerente do local correu em direção à guarnição PRF que estava no local para pedir ajuda. Naquele momento, um caminhoneiro tentava suicídio por enforcamento.

Os policiais chegaram a tempo de socorrer o homem, suspendendo seu corpo e cortando a corda amarrada em uma árvore do pátio. O Corpo de Bombeiros local foi acionado para prestar socorro ao homem e encaminhá-lo ao hospital.

PRF detém condutor embriagado em Pimenta Bueno

Violência Doméstica: Em Porto Velho, próximo à Avenida Jorge Teixeira (BR-319), dois homens em uma motocicleta solicitaram apoio à viatura PRF que patrulhava o local, afirmando que uma mulher acabara de ser colocada à força em um carro, sob ameaça de uma arma de fogo.

O veículo denunciado foi abordado e em seu interior havia um casal e uma criança. A mulher e a criança confirmaram ameaças e agressões por parte do motorista, que mantém relação familiar com as vítimas.

No interior do automóvel foram encontrados um simulacro de arma de fogo e duas facas.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro de ocorrência prevista na lei Maria da Penha.

PRF detém condutor embriagado em Pimenta Bueno

Crime Ambiental e motocicleta adulterada: Também em Porto Velho, um caminhão carregado de madeira proveniente de Humaitá/AM com destino ao estado de Minas Gerais foi abordado para fiscalização ambiental.

O motorista afirmou não possuir qualquer documentação da carga, nem fiscal (notas ou romaneio) ne ambiental (documento de origem florestal). A carga de madeira serrada foi apreendida e o homem responderá por crime ambiental.

PRF detém condutor embriagado em Pimenta Bueno

Já na região rural da capital do estado, no distrito de Jaci-Paraná, um homem, conduzindo uma motocicleta com motor raspado foi abordado e preso por adulteração veicular e receptação.

Fonte: Assessoria PRF
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar