Cidades

Prefeitura de Alvorada do Oeste abre Processo Seletivo Simplificado para área da saúde até o dia 31

A administração municipal de Alvorada do Oeste abriu na última quarta-feira (23 de janeiro), inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de profissionais para preenchimento de vagas na área de saúde.

O processo seletivo simplificado se refere ao Edital nº 001/FMS/2019, realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) para suprir a necessidade de contratação, evitando prejuízos à prestação de serviços essenciais à população.

Os candidatos serão submetidos a prova de títulos, entrevista e exame médico e os selecionados serão contratados nos termos do Decreto Nº 006/2019-GAB/PMAO, nos termos do inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, da Lei Municipal nº 456 de 25 de agosto de 2005.

Vagas e salários

As vagas são para as funções de Médico Clínico ESF – Estratégia Saúde da Família (antigo PSF – Programa Saúde da Família), e Técnico ou Auxiliar de Saúde Bucal.

São 04 vagas para médico com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 6.800,00 + 40% de Adicional de Insalubridade, para atuares nas Unidades Básicas de Saúde do Município.

Na área de Odontologia, há 01 vaga de carga horária de 40 horas semanais com salário de R$ 1.200,00 + 40% de Adicional de Insalubridade para trabalhar como Técnico ou Auxilar de Saúde Bucal.

Inscrições

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente entre às 00h00 do dia 23 de janeiro até às 23h59min do dia 31 de janeiro de 2019 no Portal da Transparência ( http://www.alvoradadooeste.ro.gov.br/ ), no link Processo Seletivo, onde terá acesso ao Edital e seus anexos e aos requerimento/formulário de inscrição, que estará disponível.

Podendo ser obtido também no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH), dentro do prédio térreo da Prefeitura de Alvorada do Oeste, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Nº 4695, Bairro Três Poderes.

Para participar do Processo, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível na ficha de inscrição do edital respeitando o cronograma do Anexo I publicado no site http://www.alvoradadooeste.ro.gov.br/

http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ ), e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação.

Não serão recebidas inscrições de candidatos que não possuam o Ensino Superior de Medicina e registro no CRM – Conselho Regional de Medicina e Curso Técnico Específico em Técnico ou Auxiliar de Saúde Bucal, devidamente registrado.

As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Prefeitura de Alvorada do Oeste e a Secretaria de Saúde, do direito de excluir do Processo Seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e legível, ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos. Outras informações estão disponíveis no edital abaixo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL E FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Fonte: Jornal Correio do Vale

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close