CidadesDestaqueDestaque ParecisParecisPolícia

MAU EXEMPLO: Vereador não paga pensão alimentícia e acaba preso em Parecis, RO

O parlamentar poderá ter o mandato cassado.

Um Legislador da Casa de Leis do município de Parecis – RO, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, dia 25. A prisão ocorreu no momento em que o vereador se preparava para ir até a capital Porto Velho – RO.

Segundo as informações colhidas pela reportagem, uma guarnição da PM que estava de serviço recebeu um comunicado informando que o vereador estava com mandado de prisão em aberto por não ter pago a pensão alimentícia, momento em que a guarnição de posse do mandado saiu para efetuar a prisão do vereador.

Os policiais encontraram o parlamentar já saindo da prefeitura do município de Parecis para Porto Velho. E conseguiram abordar e comunicar o devedor do mandado de prisão em seu desfavor. O vereador preferiu ir para a Delegacia em seu próprio veículo. Sendo acompanhado pela viatura policial até a delegacia onde foi apresentado ao delegado para as devidas providencias.

Vale lembrar que no inicio do mês de Junho, mas precisamente nos dias 04, 05, 06 e 07, este mesmo parlamentar esteve em Porto Velho, e embolsou R$1.600,00 em diárias.

Com informações do Rondonews

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: