CacoalCidadesDestaqueDestaque Cacoal

Costelão da PM chega à sua 13ª edição em Cacoal

O Costelão da PM se tornou um evento tradicional no município de Cacoal

Já inserido no calendário anual dos grandes eventos realizados no município de Cacoal, o Costelão Tiradentes, organizado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, já tem data marcada: dia 07 de julho. A 13ª edição do evento será realizada no Centro de Tradições Gaúchas, CTG de Cacoal.

Devido à popularização cada vez maior do evento e a adesão pela sociedade cacoalense, a expectativa dos policiais militares é servir aproximadamente 150 costelões assados, servidos junto às guarnições compostas por arroz, salada, mandioca, farofa e pão. A Polícia Militar disponibiliza ainda, como lembrança pelo tradicional evento, um prato padronizado do Costelão da PM.

Vale ressaltar que todos os recursos arrecadados são investidos, ao longo de todo o ano, em projetos sociais desenvolvidos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Outros investimentos também são feitos na manutenção e no custeio de atividades e materiais necessários ao 4º BPM.

“O Costelão da PM se tornou um evento tradicional no município de Cacoal e, mais uma vez, os policiais militares do 4º Batalhão estão engajados para garantir o sucesso do 13º Costelão Tiradentes. Convidamos as pessoas que tenham interesse de adquirir um Costelão, que venham até o quartel. É uma festa bastante representativa não só para os policias militares, mas para toda a sociedade”, destacou o comandante do 4º BPM, Major PM França.

O Costelão da Polícia Militar em Cacoal tem o apoio das empresas Big Charque, Frigocal, Ciclo Cairu, Sicoob Fronteiras, Nutrizon, Sicredi, Posto Machadão, Piarara, A Luzitana, Frigo Nosso, Vemaq, Supermercado Rodrigues, Império Cervejas, Pirâmide, Sicoob Credip, Supermercado Piemon, Firenzi, Jornal Tribuna Popular e Empresas Violatto.

Fonte: Giliane Perin – Seção de Comunicação Social/4ºBPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: