GOV 01 09
ALE 01 09

CORONAFEST! Flutuante afunda durante festa com cerca de 50 pessoas em Candeias do Jamari em RO

26 julho, 2020

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas ignorou a pandemia na tarde de ontem e se reuniu com som alto e sem máscara de proteção em um flutuante localizado em Candeias do Jamari, onde é conhecido como Candeias River.

De acordo com testemunhas e informações que foram enviadas ao EU IDEAL, os jovens realizaram uma ‘Balada In River’ quando Parte de um flutuante que fica no Rio Candeias, e é alugado para a realização de eventos, afundou durante festa na madrugada deste domingo (26). A parte afetada era uma espécie de lounge flutuante, churrasqueira, com cabanas que é alugada para o cliente usar da forma que quiser, até para fazer festa.

LEIA TAMBÉM:

TRAGÉDIA! Três pessoas morreram em grave acidente entre Gol e Carreta na BR-163

O prejuízo foi enorme para os convidados e o proprietário da estrutura, que teve celulares, freezer, cama, TV todos afundados, fora a estrutura que foi totalmente danificada. Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido.

O espaço está aberto ao proprietário do local caso queira se manifestar.

Nas imagens é possível ver o flutuante afundado e imagens do evento.

Fonte: Eu Ideal

CORONAFEST! Flutuante afunda durante festa com cerca de 50 pessoas em Candeias do Jamari em RO CORONAFEST! Flutuante afunda durante festa com cerca de 50 pessoas em Candeias do Jamari em RO

 

Roagora Fanpage

Comentarios