ChupinguaiaDestaquePolícia

Vítima espanca ladrão e toma chave da moto, obrigando comparsa armado a fugir empurrando o veículo em Rondônia

Assalto inusitado e atrapalhado aconteceu na noite de ontem

sexta-feira, 04/12/2020

Uma vítima espanca um ladrão ao ter sua motocicleta roubada na noite desta terça-feira, 10, onde dois ladrões assaltaram um bar localizado na Avenida 23, no Centro de Chupinguaia, fazendo uso de uma escopeta, porém, tiveram que fugir empurrando a motocicleta usada no crime, após o dono do estabelecimento ter entrado em luta corporal com um deles e tomado as chaves do veículo.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela Central de Operações que no local havia várias pessoas gritando por socorro, afirmando que o “Bar da Simone” estava sendo assaltado.

Ao se dirigirem rapidamente ao local dos fatos, os militares se depararam com vários populares que confirmaram as informações. Relatando que a vítima espanca o ladrão e um dos dois assaltantes que invadiram o local e anunciaram o assalto, fazia uso de uma escopeta.

Em contato com o dono do bar, os policiais foram informados de que, após o ladrão que estava armado ter se apossado de um relógio de pulso. Um celular e o valor de R$ 400,00 em espécie, ele se dirigiu para os fundos do estabelecimento onde fica a residência da vítima. Para dar continuidade ao crime.

Neste momento, ao ver que o outro assaltante que ficou no local não portava nenhum tipo de arma. A vítima entrou em luta corporal com ele e conseguiu tomar as chaves da motocicleta com a qual a dupla chegou ao local.

Após levar alguns pontapés da vítima, o criminoso desarmado fugiu deixando o comparsa para trás, que ao se ver sozinho, também empreendeu fuga do bar.

Seguidos pela vítima e sem as chaves do veículo de fuga, os marginais precisaram empurrar a motocicleta ladeira abaixo, sentido ao frigorífico Marfrig.

LEIA TAMBÉM:

Filho de ex-pastor da Universal mata mãe que exigia que ele trabalhasse

Beneficiados pela longa ladeira, os ladrões conseguiram se safar do dono do bar e da guarnição. Que realizou diligências, mas não logrou êxito na localização dos dois.

Folha dos Sul Online

Roagora Fanpage

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar