CacoalCidadesDestaqueDestaque Cacoal

Obras do Dnit na BR danificam fiação e causam revolta

Cuidados ao instalar as estruturas metálicas às margens da BR-364 poderiam evitar esses problemas.

As obras executadas no trecho urbano de Cacoal pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) continuam causando revolta, a exemplo dos trechos fechados em meados de dezembro e que dificultavam o acesso de moradores que iam do centro aos bairros. Dessa vez o que tem causado reclamação são fios da iluminação pública subterrâneos, que estão sendo cortados quando os trabalhadores contratados pelo Dnit fazem os buracos no chão para fixar os palanques, que são o suporte das barreiras de zinco, ou parapeitos.

Em razão dos danos à fiação, muitos trechos têm ficado às escuras, o que tem deixado a população de Cacoal irritada. Na opinião de Paulo Alexandre Valdez, morador do Green Ville, todos os danos causados à fiação devem ser consertados imediatamente, visto que a população não pode pagar pelos erros do órgão federal.

Mais cuidado ao instalar as estruturas metálicas às margens da BR poderiam evitar esses problemas, na opinião de outra moradora do bairro, Laudiceia Moura. “Nós queremos progresso, queremos coisas que melhorem a cidade e isso (a estrutura metálica) pode ser uma coisa boa. Só não queremos que estraguem o que já está pronto”, finalizou.

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: