CacoalColorado D´OesteDestaqueDestaque CacoalPolícia

Jovem morador de colorado do Oeste não resiste a acidente e morre na UTI em Cacoal

quinta-feira, 03/12/2020

Mais uma triste notícia pegou a comunidade coloradense de surpresa nessa noite de terça-feira, 01 de Setembro. Veio a óbito no Hospital de Cacoal o jovem Aguimar Lucas Jacob, 18 anos.

Aguimar sofreu um grave acidente na tarde do último sábado, 29, no cruzamento da avenida Rio Madeira com a rua Tupinambás, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste. (veja)

O jovem é funcionário da JBS Couros, e seguia em sua motocicleta modelo Lander pela rua Tupinambás sentido Rádio, quando não percebeu a aproximação de uma motocicleta modelo Biz que seguia pela avenida Rio Madeira sentido Escola 16 de Junho.

Aguimar sofreu uma grave lesão na cabeça, e estava em coma na cidade de Cacoal, e não vinha respondendo ao tratamento na UTI, vindo a óbito nessa noite.

Vários acidentes já foram registrados no local, e moradores da região pedem que um redutor de velocidade seja instalado (quebra-molas).

A esquina fica próxima Escola 16 de Junho, que em período de aulas o movimento é intenso de alunos, aumento ainda mais o perigo de acidentes.

Rota Policial News

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar