CacoalDestaqueDestaque CacoalPolícia

Identificada mulher que morreu em grave acidente na BR-364 em Cacoal

Nadir Barbosa Caria, havia se mudado recentemente para o distrito de Riozinho, pertencente a Cacoal, e acabou perdeu a vida em um trágico acidente entre duas motocicletas.

Foi identificada como Nadir Barbosa Caria, de 51 anos, a vítima fatal do acidente registrado na manhã deste sábado, 25, na BR-364, em Cacoal, saída para Pimenta Bueno.

Segundo as informações repassadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, ambos os veículos envolvidos no acidente seguiam na mesma direção, sentido a Pimenta Bueno,  porém uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha seguia na frente e em dado momento saiu para o acostamento para ter acesso a linha 08, porém quando foi retornar a pista não percebeu que uma motocicleta Honda CG Titan estava vindo e foi aí que ocorreu a colisão.

Devido ao impacto, Nadir, que era carona da motocicleta CG não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O acidente envenveu cerca de 4 pessoas, duas delas tiveram ferimentos leves, 1 ferimentos graves e a outra que foi citada acima faleceu.

VEJA MAIS:

“Você queria falar comigo”, disse criminoso antes de matar homem

Nadir era moradora do Distrito de Riozinho a cerca de 10KM de Cacoal, e havia se mudado para Rondônia a pouco meses.

Fonte: Noticias 190

Identificada mulher que morreu em grave acidente na BR-364 em Cacoal Identificada mulher que morreu em grave acidente na BR-364 em Cacoal Identificada mulher que morreu em grave acidente na BR-364 em Cacoal Identificada mulher que morreu em grave acidente na BR-364 em Cacoal Identificada mulher que morreu em grave acidente na BR-364 em Cacoal

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar