BuritisDestaquePolícia

SURTADO: Professor atira em caminhoneiro, policiais e acaba morto

Os policiais reagiram e acabaram acertando o atirador

Um professor teria surtado na manhã deste domingo (16) na zona rural de Buritis. E atirou em uma pessoa e após a Polícia ser acionada, também atirou nos policiais. Atingindo um, que revidou ao ataque e acabou baleando o agressor, que veio a óbito momentos depois.

Segundo informações passadas pelo tenente PM Daniel, na manhã deste domingo um homem identificado apenas por Professor João, teria atirado com uma espingarda em um caminhão boiadeiro que trafegava em uma estrada vicinal com gado, próximo à chácara do Floresta Supermercado. O motorista do caminhão teria descido para ver o que estava acontecendo e o atirador teria disparado em sua direção, mas a priore não teria o atingido.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição ao local e também foi recebida a tiros. Policiais civis também foram ao local do incidente e um deles acabou sendo atingido na altura do quadril, mas não corre risco de morte.

Os policiais reagiram e acabaram acertando o atirador, que efetuou dezenas de disparos. Que ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.

Na residência do professor foram encontradas três armas de fogo e cerca de 500 munições de arma de fogo. Entre cápsulas deflagradas e intactas.

SURTADO: Professor atira em caminhoneiro, policiais e acaba morto SURTADO: Professor atira em caminhoneiro, policiais e acaba morto

Fonte: Anoticiamais

 

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: