api 01 05
Ale 09-06 02

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de rio São Domingos, em Buritis

24 julho, 2019

Na manhã desta quarta-feira,(24/07), foi encontrado o corpo do senhor Aparecido Antonio Alves, 63 anos de idade. Que estava desaparecido desde a última segunda-feira,(22/07), infelizmente  sem vida. Boiando no rio são Domingos entre o setores 0 8 e o 07. Município de Buritis, região no Vale do Jamari.

Segundo informações, o senhor Aparecido saiu na manhã de segunda–feira para trabalhar e a noite foi visto pela última vez em um bar localizado no setor 8, então familiares iniciaram uma incansavél busca, inclusive postaram nas redes sociais, sobre o desaparecimento.

A moto em que ele estava pilotando foi encontrada dentro do rio, sendo retirada com o auxilio de um guindaste.

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de rio São Domingos, em Buritis

Provavél causa do acidente, que ao passar pela ponte. Perdeu o controle da moto vindo a bater a cabeça contra um dos pilares de madeira da ponte. Causando um ferimento e provavél desmaio, vindo a se afogar.

A policia técnica compareceu no local, os trabalhos  de praxe foram realizados, mas foi comprometido por terem mexido na cena do acidente antes da chegada dos agentes da Politec, pois o corpo e a motocicleta foram retirados do rio, pelos Bombeiros Militares, com o auxilio de populares que estavam no local.

De acordo com informações colhidas por populares, no local, também foi encontrado uma bicicleta, e não se sabe se esta foi envolvida no acidente ou a quanto tempo e como esta bicicleta foi parar no fundo do rio e o mais intrigante é como foi parar em baixo da motocicleta.

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida dentro de rio São Domingos, em Buritis

O corpo foi entregue a funerária de plantão, e posterior será entregue a família para o velório.

Fonte: TBN Notícias

Roagora Fanpage

Comentarios