api 01 05
Ale 09-06 02

Zé Felipe paga R$ 9 mil por dose de remédio para doença incurável

22 novembro, 2019

Desde que compartilhou com os fãs sua luta contra a espondilite anquilosante, um tipo de artrite, o cantor Zé Felipe tem feito um esforço para manter a mente tranquila e seguir com o tratamento da doença, que é incurável.

A enfermidade, que afeta coluna vertebral e articulações grandes, ainda fará com que ele tenha de gastar muito dinheiro. Isso porque, segundo o Extra, as injeções que controlam a progressão da doença vão fazer com que ele gaste, a cada dois meses, R$ 9 mil.

E isso deve durar, no mínimo, dois anos. O artista, filho do sertanejo Leonardo, contou sobre o problema no fim de outubro. “Galera, Vou contar para vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, disse.

“E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, garantiu.

Veja também Galvão Bueno sofre infarto

 

Fonte: Metrópoles 

Roagora Fanpage

Comentarios