BrasilDestaquePolítica

Silvio Santos e Edir Macedo participam de desfile cívico com Bolsonaro

terça-feira, 01/12/2020

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou neste sábado 7, em Brasília. De seu primeiro desfile militar de Sete de Setembro desde que foi eleito. O ex-capitão estava acompanhado de empresários e religiosos, como Silvio Santos (dono do SBT). Edir Macedo (proprietário da Record TV) e Luciano Hang (Havan). 

Também estiveram presentes o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, não compareceram devido a viagens ao exterior. 

Silvio Santos e Edir Macedo participam de desfile cívico com Bolsonaro

Com o slogan “Vamos valorizar o que é nosso”, a comemoração ao Dia da Independência não teve números oficial de participantes divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal. O governo esperava cerca de 20 mil pessoas. 

Bolsonaro chegou à Esplanada dos Ministérios no Rolls-Royce presidencial acompanhado do filhos Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), vereador no Rio de Janeiro. Pouco depois, o presidente convidou uma criança a subir no carro.

https://youtu.be/Z-stuLW9Bx0

Em outro momento do desfile, o presidente desceu do camarote de autoridades e passou a caminhar pela Esplanada ao lado do Ministro da Justiça, Sério Moro. Também o acompanharam os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil). Ele acenou para os presentes e recebeu gritos de apoio. 

De volta à tribuna, Bolsonaro ainda usou um capacete da Polícia Rodoviária Federal durante o desfile das viaturas da corporação e também um capacete dos bombeiros durante a passagem das viaturas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Fonte: Cartacapital

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar