GOV 01 09
ALE 01 09

Doente, Silvio Santos não aparece para encerramento do Teleton e cancela outras gravações no SBT

28 outubro, 2019

Silvio Santos surpreendeu no último final de semana ao não participar do Teleton 2019. O dono do SBT era conhecido por sempre fazer a abertura e o fechamento da corrente de doações, que ajuda as crianças atendidas pela AACD.

Já na tarde de sábado (26) corria pelos corredores da emissora do Morumbi que o Homem do Baú não conseguiria estar presente no final do evento, já que sua voz estaria afetada. Boatos davam conta, inclusive, de que ele estaria com um início de pneumonia.

Essa foi a primeira vez em 22 anos que o patrão não esteve no programa. A confirmação oficial é de que ele está gripado e há uma preocupação entorno disso. Silvio Santos fará 89 anos em dezembro e sua idade avançada preocupa.

Veja também Piloto morre em boate após levar descarga elétrica em Pole Dance

Tanto que ele deveria fazer novas gravações na emissora nessa terça-feira (29), mas isso não vai acontecer. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ele cancelou as filmagens e não deve aparecer por lá nesta semana.

A publicação afirma, ainda, que a assessoria de imprensa do SBT garante que Silvio vem sendo tratado em casa, negando que ele tenha sido internado.

Fonte Metrópoles

Roagora Fanpage

Comentarios