Anúncios
BR-429DestaquePolícia

TRAGÉDIA NA BR-429: Motociclista morre no hospital após acidente contra Pick-up Toro

Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (18), na BR 429 próximo ao Km 100, em São Francisco do Guaporé (RO), deixou uma vítima fatal.

De acordo com informações foi uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda e um Pick-up Toro que seguiam em sentidos contrários.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou os veículos no meio da pista e o condutor da motocicleta gravemente ferido, sendo  socorrido as pressas por uma ambulância e devido a gravidade das lesões veio a óbito momentos após ter dado entrada no Hospital Regional. A vítima foi identificada por Carlos Nelson Cardoso, de 43 anos.

O condutor do veículo, Vagner Almeida, e testemunhas que estavam no veículo contam que seguiam sentido São Francisco, quando a motocicleta com farol alto sentido contrário e pela contramão veio em direção ao veículo, onde o condutor tentou desviar da motocicleta, mas mesmo assim a mesma atingiu a lateral do veículo.

A perícia técnica esteve no local e após trabalhos liberou o trafego da via e devido a falta de meios, os veículos foram arrastados para a lateral da rodovia.

Fonte: Rota Comando

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: