BR-364DestaqueDestaque JaruJaruPolícia

Sobe para três o número de mortos após batida entre carros desta sexta-feira 13 na BR-364

Faleceu nas primeiras horas desta manhã (14), Antônio Alves de Vasconcelos de 86 anos, um dos envolvidos no trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira 13, na BR 364.

Antônio dirigia o veículo Gol que foi colido no violento acidente com o Ford Ka, que também vitimou um casal de idosos. Após a batida seu Antônio foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaru, mas devido a gravidade de seus ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal.

Seu Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 6h desta manhã.

Veja mais Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo uma carreta e uma camionete na BR-364 em Jaru, RO

Antônio possuía propriedade na linha 619, onde residia com sua família. O local do velório provavelmente será na linha 619, onde ele residia a muitos anos.

Relembre o acidente;

Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta feira(13) na BR 364, em Jaru, vitimou um casal morador de Ji-paraná.

Anastácio e Maria Cristina

O acidente aconteceu no km 436 e envolveu um veículo Ford Ka com placas de Ji-Paraná e um Volkswagen Gol de Jaru.

As vítimas fatais, o casal identificado como sendo Anastácio Parentes Sales, 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales, 56 anos, estava no Ford Ka seguindo sentido Ariquemes/Jaru, quando a condutora do Ford Ka perdeu o controle do veiculo saiu a direita da pista, tentou voltar, mas devido ao desnível não conseguiu estabilizar o veiculo, invadindo a pista contrária, colidindo com o veículo Gol. Ambos tiveram morte instantânea.

O condutor do Gol Antonio Alves de Vasconcelos de 86 anos, foi socorrido com alguns ferimentos ao hospital Municipal de Jaru.

Anastácio era servidor aposentado do DER, ele e a esposa estaria retornando da capital Porto Velho, onde ele havia passado por um procedimento oftalmológico.

Maria Cristina era professora da Rede estadual em Ji-paraná. Seus corpos serão encaminhados para aquele município.

Fonte: Jaru Online

Casal de idosos morre em trágico acidente na BR-364 Casal de idosos morre em trágico acidente na BR-364 Casal de idosos morre em trágico acidente na BR-364 Casal de idosos morre em trágico acidente na BR-364 Casal de idosos morre em trágico acidente na BR-364

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: