BR-364DestaqueDestaque Pimenta BuenoDestaque VilhenaGaleria de VideosPimenta BuenoPolíciaVilhena

Grave acidente envolvendo carretas, entre Pimenta Bueno e Vilhena, deixa motorista carbonizado

Bombeiros de Pimenta Bueno estão no local.

O choque entre duas carretas na BR 364, próximo à entrada para a Usina Hidrelétrica Rondon II. No trecho da rodovia federal a cerca de 60 km de Pimenta Bueno. Deixou um motorista carbonizado e preso às ferragens na tarde desta segunda-feira, 24.

A Policia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno confirmou o acidente, mas ainda não há como identificar o morto e os feridos. Também não há detalhes sobre a causa do terrível acidente.

De acordo com os Bombeiros, após o choque entre as duas carretas, uma delas transportando tanques de combustível, que saiu da pista, o fogo se espalhou pela vegetação e os Bombeiros foram mobilizados.

Conforme publicações em grupos no WhatsApp, incluindo o vídeo que pode ser assistido abaixo, existe grande dificuldade para controlar as chamas. Bombeiros de Vilhena devem seguir para o local do acidente, a fim de ajudar os colegas.

Clique abaixo e assista o vídeo feito por um motorista que passava pelo local logo após a colisão. A reportagem do site segue acompanhando o caso.

Com informações do Folha do Sul Online
Grave acidente envolvendo carretas, entre Pimenta Bueno e Vilhena, deixa motorista carbonizado Grave acidente envolvendo carretas, entre Pimenta Bueno e Vilhena, deixa motorista carbonizado Grave acidente envolvendo carretas, entre Pimenta Bueno e Vilhena, deixa motorista carbonizado

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: