banner Api 01/05

Jovem motociclista morre ao se chocar de frente com caminhão na BR-364

25 março, 2019

O jovem Alan Santos de Jesus, 23 anos, morreu em um grave acidente ocorrido entre motocicleta e caminhão na madrugada deste domingo, (24/03) na Br-364, km-518, perímetro urbano que corta o município de Ariquemes. De acordo com informações levantadas no local, eram por volta 03h40m da madrugada, quando as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecer no local para atender uma ocorrência de acidente com vítima.

Imediatamente os socorristas se deslocaram ao endereço indicado, contudo ali chegando nada mais puderam fazer, pois constataram que o rapaz já não apresentava sinais vitais, confirmando o óbito. Informações levantadas no local pela equipe de reportagem, dão conta de que Alan teria saído de uma casa de shows e seguia pela Br-364 sentido Ariquemes, já o caminhão baú seguiu sentido Porto Velho, quando em dado momento o rapaz invadiu a pista contrária, havendo colisão frontal com o caminhão.

Foi apurado pela PRF que o motociclista teria consumido bebida alcoólica na casa de shows, inclusive estava com pulseira do referido local. A equipe médica também constatou odor etílico muito forte de Alan.  Após os trabalhos periciais da Polícia Técnica, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres e o motorista seguiu sua viajem.

Fonte:  Ariquemes 190

Roagora Fanpage

Comentarios