BANNER GOVERNO

Homem é morto com pauladas na cabeça durante briga dentro de residência em Ariquemes

28 novembro, 2019

Informações ainda extraoficiais dão conta que na manhã desta quinta-feira 28/11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na 7ª Rua do Setor 10, onde havia um homem desacordado.

No local, os militares constataram a veracidade da informação e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais médicos constataram que a vítima apresentava várias lesões na cabeça e na face e possivelmente estariam em óbito há aproximadamente 10 horas.

A Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito do crime estaria nas proximidades, onde foram feitas diligências e em abordagem, o elemento assumiu o crime. Segundo o suspeito, o mesmo estaria junto com a vítima, momento que houve uma briga e o elemento em posse de um pedaço de madeira desferiu golpes na cabeça do cidadão que não resistiu e faleceu.

Veja também:

Em Rondônia, idoso invade residência armado e tenta estuprar adolescente de 16 anos

Após a realização da perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão. O suspeito do crime foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para a tomada das providências.

Fonte: Ariquemes190

Homem é morto com pauladas na cabeça durante briga dentro de residência em Ariquemes Homem é morto com pauladas na cabeça durante briga dentro de residência em Ariquemes

hqdefault - Homem é morto com pauladas na cabeça durante briga dentro de residência em Ariquemes

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Roagora Fanpage

Comentarios